WhatsApp

Devoluções e Reembolsos

Confira o passo a passo para seguir com o processo de cancelamento da compra, entre em contato com os Canais de Atendimento por WhatsApp pelo número (11) 98577-9569.

Caso você queira devolver um pedido feito em no site, a sua compra precisa estar no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, podendo fazer a solicitação diretamente por aqui, ou entrar em contato nos Canais de Atendimento pelo WhatsApp, ou e-mail contato@brmimportados.com.br

Como devolver um produto?

A devolução de pedidos realizados em nosso site é feita através da postagem do pedido a ser devolvido em uma agência credenciada dos Correios.
Ao solicitar a devolução por meio dos nossos Canais de Atendimento ao cliente, enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto já embalado (na embalagem original do recebimento ou similar), lacrado e pronto para envio.

Prazo para devolução do valor pago?

Será feito o reembolso de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra e após a confirmação do nosso time de atendimento ao cliente.

Cartão de Crédito:
Assim que aprovado, notificaremos a administradora do seu cartão de crédito e o reembolso pode acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. Ressaltamos que esse processo é de responsabilidade da sua administradora do cartão, e que não temos gerência para reduzir esse prazo.

Em caso de compras parceladas, é possível que a administradora realize o reembolso integral de forma antecipada, e você continuará realizando o pagamento das parcelas.
Em caso de dúvidas, contate sua administradora do cartão.

Pix:
O estorno será feito em até 3 (três) dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não faremos, em nenhuma hipótese, o depósito em conta de terceiros.